Ser visionário é aliar espírito empreendedor a intuição. Em outras palavras, ser visionário é estar na pele de Facundo Guerra.
Criado dentro de uma linhagem totalmente corporativa, o empresário e ícone da noite paulista enfrentou um grande dilema profissional antes de abandonar o laço das corporações e arriscar ser sócio e dono dos próprios empreendimentos.
O empreendedor é um dos “tubarões” no programa “Shark Tank Brasil”, onde ele comprova sua mente visionária num dos mais famosos reality shows sobre empreendedorismo.
Com muitos erros, acertos e a experiência de mais de 20 negócios de sucesso, o empresário e CEO do Grupo Vegas é um ícone do cenário de entretenimento no Brasil e uma das grandes referências em inovação, economia criativa e comportamento do consumidor, impactando atualmente, mais de 1,2 milhões de pessoas por ano.
Ser visionário é aliar espírito empreendedor a intuição. Em outras palavras, ser visionário é estar na pele de Facundo Guerra.
Criado dentro de uma linhagem totalmente corporativa, o empresário e ícone da noite paulista enfrentou um grande dilema profissional antes de abandonar o laço das corporações e arriscar ser sócio e dono dos próprios empreendimentos.
O empreendedor é um dos “tubarões” no programa “Shark Tank Brasil”, onde ele comprova sua mente visionária num dos mais famosos reality shows sobre empreendedorismo.
Com muitos erros, acertos e a experiência de mais de 20 negócios de sucesso, o empresário e CEO do Grupo Vegas é um ícone do cenário de entretenimento no Brasil e uma das grandes referências em inovação, economia criativa e comportamento do consumidor, impactando atualmente, mais de 1,2 milhões de pessoas por ano.
A palestra trata da capacidade de dirigir as metas para uma execução clara. Afinal, posso controlar o que está pela frente para conseguir metas?
Uma provocação para apenas executar o plano criado, corrigir eventualmente os desvios de rota e estruturar seu planejamento para superar as adversidades.
Aprenda a transformar uma ideia comum num negócio extraordinário com altas margens de lucro.
Palestra indicada para quem quer reinventar negócio, criar produtos e projetos inovadores, construir uma marca com identidade.
Como planejar e executar experiências sustentáveis, imersivas e de alto impacto? Como criar narrativas empáticas, capazes de encantar e envolver emocionalmente seu público?
A palestra (des)constrói caminhos e discute também valores que se manifestaram no consumo como a hiper conectividade, adaptabilidade, compartilhamento, orientação por propósito, diversidade, entre outros.
Futuro incerto, mudança de comportamento das pessoas, novos hábitos e velhos valores. A palestra discute e apresenta as mudanças aceleradas pela Covid-19 e traz discussões sobre temas relevantes para a construção do futuro.
O futuro não existe, até o momento em que é criado. Existem futuros que podem ser antecipados, e, caminhos que podem ser escolhidos.