O cliente é sempre mais inteligente que você, pensar o contrário é começar errado.

Ser visionário é aliar espírito empreendedor a intuição. Em outras palavras, ser visionário é estar na pele de Facundo Guerra.

Criado dentro de uma linhagem totalmente corporativa, o empresário e ícone da noite paulista enfrentou um grande dilema profissional antes de abandonar o laço das corporações e arriscar ser sócio e dono dos próprios empreendimentos.

O empreendedor é um dos “tubarões” no programa “Shark Tank Brasil”, onde ele comprova sua mente visionária num dos mais famosos reality shows sobre empreendedorismo.

Com muitos erros, acertos e a experiência de mais de 20 negócios de sucesso, o empresário e CEO do Grupo Vegas é um ícone do cenário de entretenimento no Brasil e uma das grandes referências em inovação, economia criativa e comportamento do consumidor, impactando atualmente, mais de 1,2 milhões de pessoas por ano.

Ser visionário é aliar espírito empreendedor a intuição. Em outras palavras, ser visionário é estar na pele de Facundo Guerra.

Criado dentro de uma linhagem totalmente corporativa, o empresário e ícone da noite paulista enfrentou um grande dilema profissional antes de abandonar o laço das corporações e arriscar ser sócio e dono dos próprios empreendimentos.

O empreendedor é um dos “tubarões” no programa “Shark Tank Brasil”, onde ele comprova sua mente visionária num dos mais famosos reality shows sobre empreendedorismo.

Com muitos erros, acertos e a experiência de mais de 20 negócios de sucesso, o empresário e CEO do Grupo Vegas é um ícone do cenário de entretenimento no Brasil e uma das grandes referências em inovação, economia criativa e comportamento do consumidor, impactando atualmente, mais de 1,2 milhões de pessoas por ano.

Prêmio Cidadão São Paulo pelo Catraca Livre (2015)
Eleito 1 dos 100 Empreendedores Mais Influentes do Mundo pela revista Good Magazine (2016)
Eleito O Homem do Ano pela revista VIP (2016).
Temas das palestras:
01
A Hora de agir

A palestra trata da capacidade de dirigir as metas para uma execução clara. Afinal, posso controlar o que está pela frente para conseguir metas?

Uma provocação para apenas executar o plano criado, corrigir eventualmente os desvios de rota e estruturar seu planejamento para superar as adversidades.

02
Destruir para Construir

Aprenda a transformar uma ideia comum num negócio extraordinário com altas margens de lucro.

Palestra indicada para quem quer reinventar negócio, criar produtos e projetos inovadores, construir uma marca com identidade.

03
Engajamento, Consumo e Experiências

Como planejar e executar experiências sustentáveis, imersivas e de alto impacto? Como criar narrativas empáticas, capazes de encantar e envolver emocionalmente seu público?

A palestra (des)constrói caminhos e discute também valores que se manifestaram no consumo como a hiper conectividade, adaptabilidade, compartilhamento, orientação por propósito, diversidade, entre outros.

04
E agora, Futuro?

Futuro incerto, mudança de comportamento das pessoas, novos hábitos e velhos valores. A palestra discute e apresenta as mudanças aceleradas pela Covid-19 e traz discussões sobre temas relevantes para a construção do futuro.

O futuro não existe, até o momento em que é criado. Existem futuros que podem ser antecipados, e, caminhos que podem ser escolhidos.

05
Uma forma diferente de empreender: vamos pensar além dos lucros!
06
Economia da Experiência
07
Liderança fora dos padrões
08
Como vencer a Crise com Criatividade
09
Sua empresa está preparada para o novo mundo?
10
Inovação e Futuro
11
Liderança e Empreendedorismo: como as pessoas influenciam sua maneira de empreender?
12
Criatividade não é uma coisa que acontece, ela depende de muito trabalho
13
Comportamento do Consumidor
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